Prazos e Políticas de Entrega

Nossos produtos são importados e enviados diretamente do fornecedor no exterior para o endereço do cliente.
 
A entrega do pedido é feita pelos Correios normalmente, e o cliente poderá acompanhar o processo de envio com um código de rastreamento, acessando o site dos Correios.
 
O prazo para processamento do pedido e liberação do código de Rastreamento são de até 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis (boleto bancário).
 
O prazo para entrega são de 20 a 50 dias, em média.
 
O prazo total para entrega do pedido pode levar até 90 dias. Esse período compreende o prazo para confirmação de pagamento, processamento do pedido, liberação do código de rastreamento e entrega feita pelos Correios.
 
É obrigatório informar, no ato da compra, o endereço completo para entrega do produto, sendo de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos. Em caso de dados incompletos, divergentes ou ausência do comprador no endereço indicado, este ficará sujeito à cobrança do frete para reenvio e terá que aguardar novamente os prazos para recebimento do produto.
 
Nos casos onde ficar constatado informações incorretas de endereço por parte do cliente, a site fica isentoa de qualquer responsabilidade sob a encomenda. 
 
Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita a burocracias alfandegária e/ou aduaneira. 
 
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega em função da prestação dos Serviços dos Correios ou de outros em Geral que envolvam tramites de importação.
 
Exemplos:
 
Greve dos Correios;
 
Greve na Receita Federal;
 
Liberação da alfândega Brasileira ou fiscalização aduaneira;
 
Feriados no Exterior;
 
Feriados no Brasil.
 
Após o período de 90 dias, se o cliente que não receber o pedido, poderá solicitar a devolução do pagamento junto ao nosso site.
 
A solicitação deverá ser feita por e-mail e o prazo para reembolso são de até 5 dias úteis.
 
Lembramos que ao efetuar a compra, o cliente está concordando com as condições e normas do site.
 
Em alguns casos pode ocorrer a cobrança de impostos de importação pela receita federal, a ser pago na retirada do produto, e que é de responsabilidade do cliente.